quinta-feira, 15 de março de 2012


Nunca na vida NINGUÉM poderá me chamar de injusta! Eu escuto sempre a outra parte por mais que eu tenha certeza das minhas razões, por mais que a verdade esteja escancarada. Eu sempre opto por dar a oportunidade ao outro de se redimir, de poder se explicar, de poder se justificar, e até mesmo de continuar sendo o mesmo babaca de sempre. Pode até demorar porque esse tempo é meu, mas ele sempre acontece. Não sou duas caras e NÃO SUPORTO pessoas que se comportam com tal fraqueza de caráter e humanidade.

Posso até parecer uma idiota - e como eu escuto isso!- mas eu NÃO SOU. Apesar de toda a bondade que existe em mim eu sei me defender bem sem usar as armas dos hipócritas, sem usar o diploma da prepotência ou da arrogância... Minha defesa é o resguardo, é minha consciência, minha defesa são as minhas convicções baseadas nas minhas vivências e nas verdades que eu escolhi para mim.

Ser bacana tem limite e a cota para muita gente esgotou.

Apesar dos desabafos de hoje e do batimento apressado do coração, eu quero e vou continuar na mesma vibe que escolhi estar, viver. Eu acredito do fundo do coração que a alegria deve sempre ocupar o lugar e sufocar estas pequenas chateações que em NADA nos engrandece e, portanto, não são merecedoras de tanta atenção.

Bjos no coração de todos vocês que "perdem" seu tempo lendo o que eu escrevo, para vocês que me enchem de felicidade e para vocês que entendem e respeitam a minha forma de viver.

Paz e luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário