terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu escolho o calor da vida!


A gente se preocupa com tanto... Mas é um tanto tão vazio, tão essencialmente sem razão...Na verdade a gente se preocupa é com um tanto de bobeira, um tanto de porquês que nem deveriam passar pela nossa cabeça. Esses porquês tão adultos que não trazem nada de melhor para a gente...

E ai a gente se fecha, se esconde da gente mesmo, porque tem medo do que a gente se torna... E aquele calor , aquela luz, vai se escondendo tanto que um dia apaga e só nos resta perguntas como: Como eu conseguia ser assim???

Vendo tanta gente bacana passando por essa transformação eu decidi: comigo não! Não me importo com o que vão falar de mim, na maioria das vezes esses críticos nem ficam muito tempo nas nossas vidas... Pra que dar importância? Pra que dar razão? A vida é muito surpreendente , às vezes até muito dura, para a gente vive-la com rigidez e esquecer de nós mesmos...

A nossa vida pode ser mais leve, mais lúdica.

Se eu não brincasse, enlouqueceria, ranzinzaria, seria infeliz.

Não posso, não quero e nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser adulto.Passo longe desse freezer!

Quero o calor da vida. Eu quero MUITO CALOR!

Quero os sonhos e a realidade melhor que eles puderem gerar para mim.

Quero alguma inocência que não seja maculada.

Quero descobrir coisas que nem imagino existirem e, que para minha surpresa, ao encontra-las terão significado para o meu coração.

Adulta, quero caminhar de mãos dadas,vida afora, com a criança que me habita:curiosa, alegre, arteira, espontânea e feliz.

Vida excelente pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário